Pesquisar este blog

Seguidores

5.11.12

Swim Class já à venda!

 Eu esqueci de fazer um post com as novas coleções que vão sair nesse fim de ano ou em 2013 (se o mundo não acabar XD) As novas coleções são:


  • Ghouls Alive - Estrelando Frankie, Clawdeen e Spectra. Nessa coleção essas Ghouls 'interagem' ao toque. Por exemplo: A Frankie ao apertar suas costas vrilas em formato de esqueleto, como se tivesse levando um choque. A Deenie anda, uiva e pisca e a Spectra brilha nas partes 'transparentes'.
  • Swim Class - Estrelando Draculaura, Venus e Lagoona. Nessa coleção as Ghouls vão para a Aula de natação. (Queria que a Frankie estivesse incluída nessa coleção, Podiam fazer ela com aquele maiô listrado que ela usa no especial)
  • Picture Day: Pelo jeito essa coleção é sobre o temido 'Dia da Foto' na escola.
  • Power Ghouls: Nessa coleção as monstrinhas ganham superpoderes! Até agora só vimos a Spectra e a Deenie na SDCC.

Bom agora vamos ao VisuRew da Swim Class:

  • Draculaura: A lady ficou com um penteado bem cute. Ela vem com uma make cinza com um batom rosa florescente. Sei maiô é bem 'chans' listrado preto e branco e com babados rosa-claro. Seus sapatos são iguais ao da Sweet 1600 só que todo rosa. Como acessórios ela traz óculos que parecem asas de morcego, Uma bolsa rosa feita de teias de aranha, Seu protetor solar fator 500 e uma toalha para se secar.
  • Lagoona:  A primeira versão da Lagoona com o cabelo totalmente liso. Sua make é lilás com um batom rosa. Seu maiô é branco com uma estampa parecida com tentáculos de polvo com as bordas rosa e com um babado azul-claro com bolinhas rosa na parte de cima. Seus sapatos são iguais ao da Basic só que rosa e translúcidos. Com acessórios ela traz uma headband rosa um óculos azul transparente em formato de barbatanas, Uma bolsa em formato de concha azul transparente e sua toalha com estampa de tentáculos.
  • Venus: Seu cabelo é preso pra traz e por lado de uma forma bem confusa. Sua maquiagem é verde claro, E o Batom rosa claro. Seu maiô é branco com estampa verde, rosa e preto em zigue-zague, Com a gola verde com um fio branco em zigue-zague. Seus sapatos são de um jeito novo (eh!) rosa traslúcido. Seus acessórios são uma bolsa/cesta rosa, Um óculos verde com dentes e uma toalha com a mesma estampa do maiô.

Fotos:


Opinião:
 Na minha opinião o maiô da Draculaura ficou muito cheguei, E do da Lagoona poderia ser usado como uma blusa. Sabe eu adoro misturar roupas das MH e criar novos looks. eu não quero ser estilista, Mas eu gosto de fazer isso, Criar combinações de roupas à partir de roupas já feitas!

XOXO
COMENTEM!!!

Nenhum comentário: