Pesquisar este blog

Seguidores

25.10.12

Novas coleções!!!

 Depois de alguns dias sem novidades significativas, A Mattel resolveu publicar os novos protótipos das novas coleções. Já vi muitos blogs postando sobre isso, Mas eu quero postar assim mesmo. Bom sem mais delongas vamos ao que interessa.


  • Back to School Fashion Pack
Esse pack é tem umas roupas bem simples, E como o nome já diz é a 'Volta às Aulas' Eu esperava que viessem com Dolls , Mas nem tudo é do jeito que a gente quer. As Ghouls que estão incluídas nessa coleção são:

Draculaura: Como sempre com seu estilo girly e misturando preto com rosa. Seu pack vem com um vestido preto com Skulletes rosa com um laço no decote e com babados na ponta. Um par sapatos são como os da Dawn of the Dance só que com as cores invertidas. Com acessórios ela traz um chapéu igual ao do Fashion Pack dos Clubes Escolares e um par de pulseiras uma rosa e uma preta.

Lagoona Blue:  Seu pack consiste em um vestido preto com alças azuis e dividido em um top com estampa de escamas azuis e uma saia com estampas de corais e no meio alguns cavalos marinhos azuis. Um par de sapatos azuis translúcidos, Iguais ao do Fashion Pack do Coffin Bean. Como acessório ela traz uma bolsa igual à da School's Out só que azuis e uma pulseira bolhas.

Abbey Bominable: Seu pack consiste em um vestido (que novidade) Azul com mangas e a barra pretas e com cristais desenhados na lateral. Um par de sapatos iguais ao da Deenie School Clubs só que roxos. Como acessórios ela traz uma bolsa azul translúcida igual à da Spectra Basic e seu colar igual ao da Basic só que rosa. 

Spectra Vondergeist: Seu pack vem com um vestido preto de manga única roxo-claro e como estampa uma casa Mal-Assombrada. Um par de sapatos cinza iguais ao da Deenie Gloom Beach. Como acessórios ela traz um cinto cinza igual ao Fashion Pack da Cleo do Coffin Bean e um óculos igual ao do seu Fashion Pack do Coffin Bean só que cinza.


  • Monster High Fashion Assortment:
Frankie Stein: O Pack vem com um casaco metade preto metado prata e com a gola azul, Um vestido com um top azul e com a saia com a estampa constituída por losangos em tons de azul e com listras vermelhas, Um top azul e uma saia prata com estampa de parafusos. Um par de sapatos iguais ao Fashion Pack da Deenie Coffin Bean, Só que um preto e um branco. Com acessórios ela traz um par de brincos azuis, um cinto cinza, e um colar com pingente em forma de gravata vermelha.

Ghoulia Yelps: Ghoulia está de volta com seu estilo Geek Chic ao que parece. O pack dela vem com uma calça preta com efeito de uma coisa vermelha 'derretendo' vermelho sobre o preto e uma blusa preta com uma parte branca com cerejas nas laterais como se fosse um casaco e também tem uma gravata borboleta vermelha impressa na blusa. Também vem com um vestido prata com 'ondas' vermelhas e azuis e com 'cérebros'. Seu sapatos são pretos com altos com texturas de cérebro azuis. Como acessórios ela traz um cinto azul, Seus óculos com de costume pretos, Uma bolsa quadrada azul com textura de cérebro

Operetta: Aparentemente a Mattel está fazendo parecer que a Operetta gosta muito dos anos 80... Mas enfim... Se pack vem com um vestido branco com estampa de teias de aranha lilases e com um colete roxo, Uma camisa vermelha e uma saia preta com uma pauta ainda para escrever uma música. Seus sapatos são iguai aos da DotD Dead Gorgeous com cores invertidas. Como acessórios ela traz sua máscara costumeira só que com um modelo diferente  um par de brincos vermelhos e uma bolsa lilás.

Robecca Steam: Não foi anunciada a imagem =(



  • Sacris - City of Frights 
Draculaura: Já saíram fotos da Lady na caixa então não tenho muito o que falar sobre ela. Até porque eu já falei dela e da Abbey aqui no blog

Abbey Bominable: (Leia acima)

Deuce Gorgon: No Deuce só mudaram as roupas e o óculos, Por que o resto está igual ao Basic. Ele veste uma jaqueta esportiva verde com escamas verde-claro, Uma bermuda cinza com escamas pretas e um sapato preto com cadarços vedes. Como acessórios ele traz um óculos parecido com o do Basic só que verde, E as lentes verde BEM escuro e uma mochila preta com alças verdes.

Ghoulia Yelps: A Ghoulia está com um cabelo preso num rabo-de-cavalo curto. Ela veste um vestido preto esportivo com capuz e um bolso na frente vermelhos os dois. Seus sapatos são azuis com salto agulha. Como acessórios ela traz seu óculos de costume vermelho e uma mala pequena preta com vermelha

  • Puppen
Draculaura: A maquiagem dela rosa tradicional. Ela vem com o cabelo amarrado para traz. Um lacinho grande na cabeça, Brincos cor-de-rosa com um morcego, Camisa preta com estampas de Skullete e um laço rosa saia rosa também com a barra estampada, E os sapatos são plataformas pretas de amarrar. Como acessórios ela traz uma bolsa rosa com morcegos pretos e uma pasta rosa.

Cleo de Nile: A maquilhagem é á base de batom azul escuro e sombra dourada. Mexas douradas, azuis por dentro e uma certa ondulação no cabelo. A Cleo veste um vestido meio transparente em tons de azul. A Cleo ainda usa leggins pretas com listras douradas. Os sapatos dourados de amarrar com as tiras azuis. Como acessórios ela traz uma pulseira dourada igual à da Lagoona School's Out, Uma bolsa azul translúcida e uma pasta dourada.

Abbey Bominable:A Abbey está com o cabelo com franja, Uma novidade para nossa amiga congelante. Ela veste um vestido azul com detalhes, Um casaco de pelo preto com fitinhas brilhantes de pelo. Uma leggings com detalhes e umas lindas botas translucidas. Como acessórios ela traz um cinto preto, um colar rosa claro um anel rosa translúcido, Uma bolsa rosa com acessórios de alpinista e uma pasta rosa-claro.

Spectra Vondergeist: . Ela vem com uma blusa roxa com estampa de correntes assimétricas e uma saia preta por baixo, Acompanhadas de uma legging roxas com estampas de corrente também. Seu sapatos são plataformas prateadas. O penteado é simples com tranças dos lados, e os brincos são iguais aos da Dot Dead Dorgeous. Como acessórios ela traz uma bolsa de mão prata com correntes pretas nela, E uma pasta rosa-Pink (Essa é a primeira Spectra que vem sem um iCoffin XD)

XOXO
COMENTEM!!!
Créditos [www]

2 comentários:

Laura disse...

Oi! Passa lá no meu blog e vê o que eu postei! Adoro seu blog!

Laura disse...

passa no meu blog: spectrasdiary.blogspot.com
e vê o que eu postei por favor!