Pesquisar este blog

Seguidores

25.9.11

Tradução da Caixa da Ghoulia Yelps DotD

7:00:Acordei passando da horizontal para vertical. O aroma do café da manhã se desvia da cozinha. Eu vou em busca das panquecas.
8:00 – 10:00:Ouvi uma entrevista digital com os criadores do Dead Fast,Killee Rotley e Ooo-ick Hardeeee, no meu iMONSTER. Eles são engraçados, envolventes e pareciam estar debaixo da terra.
10:00 – 12:00:Tomei uma ducha e comecei a arrumar meu cabelo. Apesar de que criar o visual certo é um exercício intenso -Tradução: é muito trabalhoso. Eu acredito que o esforço não vai se perder no monstro das minhas intenções- Tradução:Ele vai cair como uma pedra quando me ver.
Meio-dia-14:00:Separei três roupas, cada uma delas tem seus pontos fortes e fracos. Eu só tive duas horas para decidir. Eu fiquei chocada com esta espontaneidade da minha parte ;P
14:00 – 16:00:Me vesti. Eu gostaria de saber, é mais fácil para a Frankie se vestir uma vez que ela pode remover os braços e as mãos?
16:00 – 15:00:Recebi uma ligação da Cleo me lembrando de chegar cedo. Felizmente, eu consegui transporte com Clawd e Clawdeen então isso não vai ser um problema.
17:00 – 18:00:Agora estou pronta para explodir a tampa do caixão.
Atenção eu não copiei a letra esta assim porque eu fiz no world e achei essa fonte mais bonita então aproveitem
XOXO
COMENTEM

Nenhum comentário: